Agora nem nómada, nem emigrante.


quarta-feira, fevereiro 02, 2011

À Loucura, À Luxúria

Imagem de Eli


Escorrias baba


Escorrias desejo

Tudo à nossa volta rodava

E eu mordia-te o beijo



Um arrepio puxava-me as veias

Num orgasmo de êxtase

Os sons mudos perdiam-se

Um comboio passava e gritava



Em cada sílaba um toque

Em cada suavidade, paixão

Esquecer a ravina, o perdão

Entrar num espiral de choque



Entrego-me à loucura, à luxúria

Esquecida pelos momentos de fúria

Esqueço-te, amargamente, salvando-me

Mantendo o desespero dos corpos.



Eli Rodrigues



:)

Texto escrito para a Fábrica de Letras.

Tema de Fevereiro: Loucura

17 comentários:

Olga Mendes disse...

Gostei muito. Beijinhos.

Eli disse...

Olga

Muito obrigada! São palavras assim que me fazem acreditar!

:)

Briseis disse...

até que enfim, um post que fala sobre uma loucura boa...
Ta muita lindo! =)

Sandra disse...

Se entregar a loucura é fazer mil loucuras e ser feliz com elas.

ola!
Venha conhecer qual foi a minha verdadeira loucura.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/2011/02/coletiva-loucura.html
vou te esperar na interação de amigos.

PODEMOS COMETER AS MAIS DIVERSAS LOUCURAS...
Carinhosamente,
sandra

Parapeito disse...

...quando assim acontece é caso para dzer : Abençoada loucura!
Gostei de ler...e de sentir
brisas doces para si

Eli disse...

B: Tento encontrar sempre o lado bom/positivo! :)



Sandra: Obrigada pelo convite. Já fui conhecer! :)


Parapeito: Que bom! Assim vale a pena! :)

Poetic Girl disse...

Um outro lado da Eli, gostei muito! bjs

JoeFather disse...

Loucamente sensual! Gostei!

Parabéns pela belíssima participação!

Grande abraço renovado!

Eli disse...

Poetic Girl

Eles andam ali.

Elis andem aeles.

heheh

Sim, de facto. Obrigada.

:)



JoeFather

Obrigada. Também gostei muito de participar e de "soltar" este lado...

:)

Andre Martin disse...

Outra foto feliz: o mar de metal que invade o penhasco de terra.
Belo efeito.
Registrei também para mim. Obrigado.

Eli disse...

Andre Martin

Ainda bem que gostas. Espero que passes mais vezes.

:)

Miss T disse...

Imensamente fogoso. Roça uma certa entrega com uma dose de loucura.

Eli, parabéns pelo seu blog, gostei muito.

Eli disse...

Tina

Obrigada. Ainda bem. Fico mesmo contente!

:)

IM disse...

Gostei do teu poema!
E sabes que por ter visto o símbolo no teu blog também participei com um que está no meu outro blog (Just me)

Beijos :))

Eli disse...

Sus

Que bom! Espero ler-te em breve!

:)

Anónimo disse...

Grande êxtase criativo!
Um ex jogador do FCP , Fernando Gomes , comparava o momento da marcação de um golo ao momento do orgasmo...
Vou abster-me de fazer comparações, até porque o tema é a luxúria. :P
:))

em_segredo

Eli disse...

em_segredo

Espero não me esquecer de escrever este mês.

:)