Agora nem nómada, nem emigrante.


terça-feira, setembro 06, 2005

Sorrio...

Sorrio muito...
... porque os meus músculos só se movem nessa direcção.
... porque faço coisas que não imaginava fazer...
... porque vais além da ilusão.
... porque te sinto ao te ler...

12 comentários:

Anónimo disse...

O sorriso é nada mais que a expressão do que o coração sente!
Parabéns pelos teus sorrisos, que vão chegando além fronteiras e transpondo barreiras. Uma tulipa, a flor magoada para alguns, porque assume uma beleza imensa e nunca será considerada a mais bonita, porque vive assombrada pela rosa...surpreende e exalta-te!

Carpe Diem

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste do meu blog? E do site? São tudo fotos e histórias vividas por mim.

pupa

R. disse...

=D =D

Anónimo disse...

apenas e simplesmente um sorriso :)

Walter disse...

Cara eli...
Nem sempre grandes textos têm laivos de grandiosidade, o teu simplesmente é grandioso e belo! mas o final esse sim é transcendente!
lindo
walter

Anónimo disse...

e ainda digo mais sorris como eu sorrio quando vês, quando os teus olhos repousam ao lado das palavras que escreves e sabes que tens amigos que te estimam, que gostam de te ouvir, que gostam de te sentir perto, para que cada vez que penses em cair te possam segurar e cada vez que sorrias possam rir contigo...

Filos

Anónimo disse...

E fazes tu mt bem :-)
Beijo*

Fernando Palma disse...

Sorriso meu para vc! ;)

Anónimo disse...

sorris porque tens motivos para o fazer...
e ainda bem.
boa sorte nessa nova aventura e boa viagem :)

Mónica disse...

Sorrir é melhor coisa da vida...

Boa Viagem, disfruta de tudo e vive cada momento intensamente

***

Anónimo disse...

Um sinal de vida é um ponto de partida para a existencia...se existo logo penso...se penso...lembro-me de ti!
nao queria parecer desconfiado...mas as palavras que escreves sao mesmo tuas?se és tu que escreves sempre aquelas palavras lindas?
Espero que estejas a gostar de estar ai...e que te divirtas muito!!

bjoes grandes
EMANUEL VICENTE

Anónimo disse...

O comentário anterior foi feito sem primeiro ter lido, os teus comentários no meu blog…!
Não te vou dar uma resposta porque tudo o que disse-te tem um fundo muito grande de razão, e por isso nada mais poderei contrapor!
É verdade que os medos, deixam em nós sensações que nos podem cegar, que nos obrigue a tomar decisões que não são as acertadas…esses medos fazem de nós algo mais pequeno…até ter a coragem de os enfrentar, o que por vezes não quer dizer que seja uma questão de ser mais fácil ou não!
Quando pegamos em alguém…é algo que dá por si só um frio…mas quando deixamos cair esse alguém não quer dizer que tenha sido uma acção voluntária…mas também é verdade que temos aparar a queda...para que ninguém se magoe!
Não poderás dizer que sou transparente, porque de forma alguma isso seria verdade, e por muitas capacidade que tenhas, não imaginas a minha reacção ao ler as tuas palavras, por mais que tentes não conseguiras acertar na reacção que tive! Por isso de transparente tenho pouco…assim como qualquer humano.
Errei, cometi erros, que me marcaram a vida, sem duvida alguma, como qualquer imortal errei…mas no meu ponto de vista esta não é uma justificação válida, porque errei consciente do erro, e por essa mesma razão o vou assumir, e de tudo farei para o remediar…o que por vezes poderá não ser o possível...mas tentarei!!!!!!
O menino teve coragem de ir ás gaivotas, eu não tive coragem para enfrentar a gaivota…será bom…será mau…?? Não sei? Muitos tormentos eu terei, mas um caminho vou traçar…e esse seguirei! Não sei como, não sei por que via…mas vou …!!
Obrigado pelo teu comentário, e espero que de alguma forma continues a comentar, as tuas palavras tem muita verdade, agora cabe a mim descortina-las, e tentar encaixa-las…!!!
Eu sou responsável por todos aquele que cativo, e por essa razão, só me resta tornar feliz a quem de direito o merece……..
Um sinal de vida…é um sinal de força…!!!
Bjoes grandes
Emanuel Vicente