Agora nem nómada, nem emigrante.


quinta-feira, janeiro 19, 2006

Estrela

Foto de Eli...

Estranho este meu sentir...

Estranho este meu eu... alone... assim...

Acompanhado de tanta gente a sentir

Garras de mim!!!

...

Tentáculos em sorrisos que não posso ocultar...

Sentimentos em salas de janelas altas...

As minhas veias a pulsar!

Em silêncios e falas...

(...)

A minha vida passou neste espaço

Em cinco meses do mesmo sonhar

Agora, sonhos vazios, um abraço

É tempo de recomeçar!

(...)

Tenho tantas páginas brancas por escrever

Tenho tanta alma e coração

Tenho tanto para crescer

Tanta imaginação...

(...)

Vi uma estrela brilhar

E num livro escrever

Um desejo de continuar

A renascer!

.

Eli

:)

23 comentários:

Xana disse...

Ora, nem mais!
Sou eu a PRIMEIRÍSSIMA!!!
Ahahah!
Fotografia lindissima!!!!!
Claro, n fosse ela tirada com uma máquina mta frente!
Beijokas!!!!
;)

mariabesuga disse...

Já tava para ir dormir mas resolvi dar uma voltinha por aqui antes de desligar. E fiz bem.

-Que bom teres páginas em branco para escreveres! Que bom teres tanto para crescer! Que bom teres tantos sonhos e imaginação e coração e tudo.
Que bom!!!...
Tu sabes. E isso é que é bom, mesmo. Saberes o quanto ainda tens por escrever, por sonhar, por fazer, para dar... Bom é saberes disso!...

Carinhos para ti

antonior disse...

Elizinha!

E renasces todos os dias, na estrela brilhante que vês no teu espelho...
Essa fotografia da alma, está formidável.

beijinhos

Anónimo disse...

Respingos da alma ...impossivel ficar indiferente a este sentir...belissimo este teu poema :) Um beijo enorme

nspfa disse...

"Estranho este meu sentir"...não me parece nada de estranho num sentir tão profundo e bonito como o que mostras em mais este delicioso post...
Sabes que às vezes chego a ter um bocadinho de cuimes de não conseguir escrever assim no meu cantinho...:-)

muito bom.Parebéns amiga querida

Blogger disse...

Hmm... um pedido estranho caro Eli, Levar-te no meu sorriso... conseguiria eu?.
Beijo

Anónimo disse...

E que esse recomeçar... seja o esboçar dum enorme sorriso que tanto gosto de sentir em ti, pois um sorriso sente-se nas palavras... e assim espero que estas se soltem no teu sorriso :)

"Queremos Eli feliz!"

Beijinhos

ricardo disse...

Oi!
Gostei especialmente do:
"Vi uma estrela brilharE num livro escreverUm desejo de continuarA renascer!"
Bjocas e bom fim-de-semana!!!

mariabesuga disse...

Gostei deste "Queremos Eli feliz!"

Gostei mesmo!!!...

Então, vam'nessa...

-Óóó Eeeeli!!! Queremos que estejas FELIZ!...

moon between golden stars disse...

Só para deixar um abraço!

butterfly disse...

é tempo de recomeçar...mas k seja um recomeço cheio de sorrisos...para preencher essas páginas brancas k ainda faltam preencher...
Beijinhos!!

Brincando de Avental disse...

Tenho tantas páginas brancas por escrever...
Tenho tanta alma e coração...

Passei e gostei

ricardo disse...

...não percebi o teu comentário..."se eu soubesse os nomes do que ouço!..."...
podes explicar???
:D

Su disse...

olá eli, obgda pelas palavras no xanax.
adorei ler esse estranho sentir
jocas maradas com sorrisos

butterfly disse...

Venho só agredecer o comentário...as palavras e a simpatia...eu digo o mesmo,caso precises de alguma coisa,sente-te à vontade...a verdade é que através do k lemos das pessoas,dos seus sentimentos,acabamos por conhecê-las e a ganhar um carinho por aqueles que frequentemente,arranjam um tempinho para ler o k nos vai na alma...por isso digo k qualquer coisa,estou deste lado,disponivel... :) é assim k vamos conhecendo as pessoas!!
Beijinhos e bom fim-de-semana!!

A .Carlos disse...

Olá Eli
Desejo que continues olhar para as estrelas, que continues a sentir as tuas veias pulsar..e que continues com o desejo de renascer sempre!!

Bjs e um bom fim de semana
:)

Dive disse...

Hey!

1º Obrigado pelo teu comment

2º Bom blog, vou passar ca mais vezes, continua a postar :)

Eli disse...

Obrigada a todos pelos comentários e apoio! Adoro cada um deles :)

Luís: Queria que soubesses e gostava de te dizer alguma coisa sobre isso, mas... digo-te que não podíamos escrever todos da mesma forma, que escreves muito bem, que podes escrever em prosa textos poéticos como já vi e não deixas nada a desejar!...

Obrigada por me fazeres sentir bem, mas não menosprezes o que fazes!

:)

Anónimo disse...

há sempre uma estrela a brilhar para nós... sempre que saio de casa à noite, a primeira coisa que faço é olhar p o céu e ver as estrelas... é algo tão forte, tão poderoso, tão inantigível, mas tão simples, tão frágil, tão alcançável...
***

Rita_Martins_8 disse...

uma foto mta a frente... sim sra!!!

Pedro Duarte disse...

Olá!

sobre o teu comentário "Achei bonito! Gosto muito de fotografia!... Diria que estás a mostrar as perspectivas da tua colcha... enquanto ouves esta música... que nos deixas..."

Ainda bem q gostas de fotografia :)

è verdade, acertaste. è mesmo a minha colcha. Nesse domingo estava pensativo (sem no entanto estar a pensar em coisa alguma ...) e ao ouvir a banda sonora do Alice comecei a fotografar o meu quarto.

Tenho com mais tempo de ler o teu blog (são 1H29 AM) ... isto parece prometer.

Engraçado, pois tirei 1 foto muito parecida com esta ...

Vê em :

http://pedroduarteinstantes.blogspot.com/2005/06/o-poo-e-luz.html

bye

Pedro Duarte disse...

Hmmm... Será o reflexo do Sol no vidro de um placard ? Mas dizes que não é uma estrela e o Sol é uma estrela...

Será o brilho do flash ?

O meu 8º sentido detecta umas inscrições ... Será uma página de um jornal ? Mas se fosse não refletia a luz ...

De qq maneira, vejo umas arcadas... de um castelo ?

Pedro Duarte disse...

hehe, agora deixo-te aqui um desafio ;)

Tenta adivinhar o que isto é :

http://pedroduarteinstantes.blogspot.com/2005/07/blog-post.html

(dp leio o teu texto do post ... tá na hora da janta e textos precisam de ser apreciados com tempo)

xau