Agora nem nómada, nem emigrante.


quinta-feira, janeiro 19, 2006

Estrela

Foto de Eli...

Estranho este meu sentir...

Estranho este meu eu... alone... assim...

Acompanhado de tanta gente a sentir

Garras de mim!!!

...

Tentáculos em sorrisos que não posso ocultar...

Sentimentos em salas de janelas altas...

As minhas veias a pulsar!

Em silêncios e falas...

(...)

A minha vida passou neste espaço

Em cinco meses do mesmo sonhar

Agora, sonhos vazios, um abraço

É tempo de recomeçar!

(...)

Tenho tantas páginas brancas por escrever

Tenho tanta alma e coração

Tenho tanto para crescer

Tanta imaginação...

(...)

Vi uma estrela brilhar

E num livro escrever

Um desejo de continuar

A renascer!

.

Eli

:)

28 comentários:

Santinha disse...

Ora, nem mais!
Sou eu a PRIMEIRÍSSIMA!!!
Ahahah!
Fotografia lindissima!!!!!
Claro, n fosse ela tirada com uma máquina mta frente!
Beijokas!!!!
;)

girassol disse...

Já tava para ir dormir mas resolvi dar uma voltinha por aqui antes de desligar. E fiz bem.

-Que bom teres páginas em branco para escreveres! Que bom teres tanto para crescer! Que bom teres tantos sonhos e imaginação e coração e tudo.
Que bom!!!...
Tu sabes. E isso é que é bom, mesmo. Saberes o quanto ainda tens por escrever, por sonhar, por fazer, para dar... Bom é saberes disso!...

Carinhos para ti

A.J.Faria disse...

Olá, Eli!
Quo o desejo de continuar seja uma constante, e a alegria seja a tua grande companheira!
Um beijinho,

antonior disse...

Elizinha!

E renasces todos os dias, na estrela brilhante que vês no teu espelho...
Essa fotografia da alma, está formidável.

beijinhos

Neith disse...

Respingos da alma ...impossivel ficar indiferente a este sentir...belissimo este teu poema :) Um beijo enorme

Luís disse...

"Estranho este meu sentir"...não me parece nada de estranho num sentir tão profundo e bonito como o que mostras em mais este delicioso post...
Sabes que às vezes chego a ter um bocadinho de cuimes de não conseguir escrever assim no meu cantinho...:-)

muito bom.Parebéns amiga querida

Dreamer disse...

Hmm... um pedido estranho caro Eli, Levar-te no meu sorriso... conseguiria eu?.
Beijo

Clife disse...

E que esse recomeçar... seja o esboçar dum enorme sorriso que tanto gosto de sentir em ti, pois um sorriso sente-se nas palavras... e assim espero que estas se soltem no teu sorriso :)

"Queremos Eli feliz!"

Beijinhos

little_blue_sheep disse...

Oi!
Gostei especialmente do:
"Vi uma estrela brilharE num livro escreverUm desejo de continuarA renascer!"
Bjocas e bom fim-de-semana!!!

girassol disse...

Gostei deste "Queremos Eli feliz!"

Gostei mesmo!!!...

Então, vam'nessa...

-Óóó Eeeeli!!! Queremos que estejas FELIZ!...

moon between golden stars disse...

Só para deixar um abraço!

butterfly disse...

é tempo de recomeçar...mas k seja um recomeço cheio de sorrisos...para preencher essas páginas brancas k ainda faltam preencher...
Beijinhos!!

Master Inutile disse...

Que bunitu! Clap clap clap!!! :D

Palavras Soltas disse...

Tenho tantas páginas brancas por escrever...
Tenho tanta alma e coração...

Passei e gostei

little_blue_sheep disse...

...não percebi o teu comentário..."se eu soubesse os nomes do que ouço!..."...
podes explicar???
:D

A.na disse...

Escreve sempre...
Dizes que me vou deixando por lá.
Sim,sou eu em quase tudo o que VÊS...e não em quase tudo o que LÊS...mas eu,sempre.

Aqui também és tu,no teu,
tão teu espaço...cheio de cinco meses.
Um abraço imenso Eli.

Su disse...

olá eli, obgda pelas palavras no xanax.
adorei ler esse estranho sentir
jocas maradas com sorrisos

butterfly disse...

Venho só agredecer o comentário...as palavras e a simpatia...eu digo o mesmo,caso precises de alguma coisa,sente-te à vontade...a verdade é que através do k lemos das pessoas,dos seus sentimentos,acabamos por conhecê-las e a ganhar um carinho por aqueles que frequentemente,arranjam um tempinho para ler o k nos vai na alma...por isso digo k qualquer coisa,estou deste lado,disponivel... :) é assim k vamos conhecendo as pessoas!!
Beijinhos e bom fim-de-semana!!

A .Carlos disse...

Olá Eli
Desejo que continues olhar para as estrelas, que continues a sentir as tuas veias pulsar..e que continues com o desejo de renascer sempre!!

Bjs e um bom fim de semana
:)

Dive disse...

Hey!

1º Obrigado pelo teu comment

2º Bom blog, vou passar ca mais vezes, continua a postar :)

Paola disse...

BOA NOITE MINHA QUERIDA, ESTIVE AQUI PRESTIGIANDO MAIS UM DOS SEUS BELOS ESCRITOS

pAOLA

Eli disse...

Obrigada a todos pelos comentários e apoio! Adoro cada um deles :)

Luís: Queria que soubesses e gostava de te dizer alguma coisa sobre isso, mas... digo-te que não podíamos escrever todos da mesma forma, que escreves muito bem, que podes escrever em prosa textos poéticos como já vi e não deixas nada a desejar!...

Obrigada por me fazeres sentir bem, mas não menosprezes o que fazes!

:)

Piolha electrica disse...

há sempre uma estrela a brilhar para nós... sempre que saio de casa à noite, a primeira coisa que faço é olhar p o céu e ver as estrelas... é algo tão forte, tão poderoso, tão inantigível, mas tão simples, tão frágil, tão alcançável...
***

Moranguita disse...

uma foto mta a frente... sim sra!!!

Pedro Duarte disse...

Olá!

sobre o teu comentário "Achei bonito! Gosto muito de fotografia!... Diria que estás a mostrar as perspectivas da tua colcha... enquanto ouves esta música... que nos deixas..."

Ainda bem q gostas de fotografia :)

è verdade, acertaste. è mesmo a minha colcha. Nesse domingo estava pensativo (sem no entanto estar a pensar em coisa alguma ...) e ao ouvir a banda sonora do Alice comecei a fotografar o meu quarto.

Tenho com mais tempo de ler o teu blog (são 1H29 AM) ... isto parece prometer.

Engraçado, pois tirei 1 foto muito parecida com esta ...

Vê em :

http://pedroduarteinstantes.blogspot.com/2005/06/o-poo-e-luz.html

bye

Pedro Duarte disse...

Hmmm... Será o reflexo do Sol no vidro de um placard ? Mas dizes que não é uma estrela e o Sol é uma estrela...

Será o brilho do flash ?

O meu 8º sentido detecta umas inscrições ... Será uma página de um jornal ? Mas se fosse não refletia a luz ...

De qq maneira, vejo umas arcadas... de um castelo ?

Pedro Duarte disse...

hehe, agora deixo-te aqui um desafio ;)

Tenta adivinhar o que isto é :

http://pedroduarteinstantes.blogspot.com/2005/07/blog-post.html

(dp leio o teu texto do post ... tá na hora da janta e textos precisam de ser apreciados com tempo)

xau

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. here