Agora nem nómada, nem emigrante.


segunda-feira, março 26, 2007

pulsar


A cada minuto, a cada segundo
Não ouves, não ouço
Ouvimos apenas algo que não identificamos
O sangue é levado de um extremo ao outro
Um músculo
... uma bomba
Prestes a determinar vidas
Virado para um lado
Mas...
Centro de um Universo
Um ser inabalável, mas mortal.
Vontade própria
Autossuficiente
Dependente.
Matéria da minha matéria
Veia, casa e artéria
Lágrimas e orgasmos
Um único, o meu
... que tem como tecto um céu
E um vontade de bater
Sopro de fecundidade
Fértil em emoções
Não bate mais nem menos
que os outros corações!
:)
Eli

17 comentários:

Anónimo disse...

"lágrimas e orgasmos" genial. Beijo

Anónimo disse...

Já tinha saudades de te ler.

Um abraço assim grande!

Light disse...

Que bom voltar a ler-te e sentir na pele o pulsar das tuas veias....

Zé Miguel Gomes disse...

Bonito poema, soberba imagem... :)

Fica bem,
Miguel

Filos disse...

E que bem que sabe sentir um coração que bate pl nosso...

Salvador disse...

Gostei muito

Parabens

bjs

Miguel disse...

Este texto é ... vida!

Nelsinho disse...

Estava com saudades, Elinda!!


Nelsinho

Unknown disse...

De volta ao activo e aos blogues... Lindo poema... O teto de qualquer poeta é o céu…

Visita http://liminalitythought.blogspot.com/ , suponho que este ainda não conheças... Acho que vais gostar.

vero disse...

Olá, conheci o teu blog através da minha mana, a "butterfly"...

Gostei muito
Voltarei...

Beijinhos***

Daniel Aladiah disse...

O coração encerra aquilo que desejamos oferecer...´e é muitas vezes, com sangue...
Um beijo
Daniel

PoesiaMGD disse...

Até que enfim voltaste! Tantas vezes te procurei e nunca havia texto novo... lindo, como sempre! Um abraço

Anónimo disse...

Belas palavras as tuas.
Gostei imenso tal como este teu cantinho.
Venho retribuir o comentario k deixaste á um bom tempo atras no meu cantinho.
Desculpa a demora mas como se costuma dizer...
Mais vale tarde k nunca. lol.
Grande abraço.
Gostei de te ler.
Shadow!!!

Anónimo disse...

Encontrei o teu blog atravez de outro e gostei muito.
Dou-te os parabéns, as fotos estão lindissimas.
Voltarei cá.
Abraço grande.

Light disse...

Obrigada pelas visitas Eli...bem hajas

Cristina disse...

Ainda é cedo, eu sei! Mas não ver oportunidade de voltar á blogosfera, e sendo assim, deixo aqui os meus votos para que a tua páscoa seja muito feliz,
não comas muitos chocolates :)
Beijinhu, até para a semana

Anónimo disse...

que dizer...
é o meu preferido, sabes disso!
vou passá-lo para o papel e colocá-lo no quarto que terei só para mim:)
bjs