Agora nem nómada, nem emigrante.


quinta-feira, agosto 14, 2008

O poder



Para quê tantas perguntas se não há entendimento possível, ou quiçá... resposta?! Sinto-me tantas vezes impotente perante explicações lógicas que teimo não validar. Ouço duas músicas simultaneamente e só um som divino me poderá mostrar que os caminhos possíveis acabam e tornam-se um. Será o convergir das setas, o encontro final do amor profundo? Por que não chega (nunca) a minha vez?! Sem vítimas, sem pecadores... apenas uns insectos provando coisa nenhuma enquanto procriam facilmente e morrem a seguir. Quero tocar no piano que ouves quando penso em ti, sim, tu que não sabes que falo de ti... e talvez nem desconfiarás.

Uma pausa. Respirar. Algum dia suspiraste com as minhas palavras salivadas sem beijos que as derramem sobre rios escuros...? Saberás o quão o negro de cortina poderá fazer adivinhar? As janelas abrem-se e deixo respirar um pouco de sonho... não estar apaixonada por dias e dias é uma resolução destilada!... Um dia, sorrir-te-ei e talvez já tenha passado o tempo. Por que é que tens mais vezes tempo em mim do que todos os sonhos passageiros?!

Encanta-me.
Eli
:)

6 comentários:

MoonLight disse...

Maravilhoso texto, num blog fantástico!
Parabéns!
Bjs de Luz*

Eli disse...

Moonlight

Muito obrigada por palavras tão positivas!

:)

F R E Y J A disse...

Atrás da mais espessa armadura, cheia de bicos, entre bicos e gostas de sangue, se esconde a mais bela das guerreiras!

Somos amor e querra. Paz e Violência. Somos o que somos e nem sempre somos o que queremos ser. È o tick, tack do relógio que nas suas badaladas mudas nos sussuram ao ouvido o tempo que não passa, mas infelizmente passa...

Pelo menos para nós... as tímidas!

Eli disse...

F R E Y J A

Sabes, não me considero tímida, mas falava da timidez alheia porque gostaria de desvendar um pouco dela...

:)

Sorrisos em Alta disse...

Sentes-te impotente???

Don't Worry... agora já há comprimidos para isso!

;o))))))

Eli disse...

Sorrisos

Sempre com conselhos sábios!!! Fala a voz da experiência!!!

hehe

:)