Agora nem nómada, nem emigrante.


quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Ansiedade



Preferia...

Ou talvez não.

Preferia não me apaixonar tantas vezes, não sentir aquela ansiedade que me inunda os sentidos tantas e tantas vezes e até me faz perder o sono. Ou talvez não. Talvez seja só esta maneira que sei de me conhecer e viver. Nem vale a pena querer outra coisa, porque, no fundo, eu não quero e sei-o bem. Porém, não ser correspondida é uma (m****) treta.

Eli

10 comentários:

Buxexinhas disse...

Eu não me apaixono muitas vezes... Mesmo que passe noites sem dormir, não consiga comer direito com mil borboletas no estômago, os meus olhos transpirem amor, a música seja um rio onde embarco com ele em sonhos... Sem dúvida que 'não ser correspondida é uma (m****) treta'... Mas... de qualquer maneira... é bom... faz-me sentir viva e quente... ;) E tu já és tão cheia de vida... :) Beijinhos minha linda :):)

Eli disse...

Buxexinhas

Sabes, poucas ou muitas, são sempre paixões. Umas maiores, outras mais pequenas... mas, quando sofridas, transtornam sempre daquela maneira, com uma certa ansiedade... e eu escrevo rios de letras sobre as reflexões acerca de.

Tu também és cheia de vida. Obrigada pela simpatia tão tão grande.

Bjinhos

Gonçalo disse...

Sem Rédeas, mesmo!

Até já :)

Priscila disse...

Não é fácil... Quando tudo parecer insuportável lembra-te do maior amor: o amor próprio. Busque as pequenas alegrias da vida, mude o foco, sorria por você e para você... Tudo passa... E você permanecerá linda, plena e inteira.
Força!
Priscila

Mona Lisa disse...

Uma ansiedade chamada mágoa!

Beijos.

Eli disse...

Gonçalo

E o que significa isso?

Eli disse...

Piscila

Eu lembro-me, descansa. Há momentos que não passam disso mesmo. :)

Eli disse...

Mona Lisa

Ou outro nome... vai variando conforme o que se sinta!

mfc disse...

Quando nos damos é inevitável que aquela ansiedade boa nos envolva... senão não se trata de paixão/amor!

Eli disse...

mfc

E será que dá para fazer distinções?!