Agora nem nómada, nem emigrante.


quarta-feira, março 28, 2012

Adrenalina


Sono profundo a meio da tarde. Sonhos inexistentes. Inércia, incapacidade. Suspiro ressonado, corpo abandonado, calor e frio, sem mexer, mexendo, sentindo os músculos parados. Abandono de dias e dias quase sem dormir, apaixonada. Platonicamente, mas realmente. Não é fácil perceber. Não encubro, não vislumbro, não escrevo... escrevendo rios e rios de sonhos que me circulam nas veias enquanto danço. A cama determina o toque suave no pijama... escondo-me... dormindo.

- Trim Triiiimmmmmmmmm

Acordo quase em sobressalto.

Olho para o número...

Quando penso que pode ser ele...

Tenho um segundo longo, muito longo e...

O meu coração dispara...

A adrenaliana sobe...

E, antes do terceiro

Trriiimmm

coloco a voz

atendo

- Estou...! ? ! ...

Ouço uma voz feminina e logo me concentro noutro assunto qualquer.

Eli

:P

10 comentários:

Gonçalo disse...

Esta fica para o teu álbum de recordações. E espero que seja um álbum significativo com reflexos neste momento!

:)

Eli disse...

Gonçalo

E a vida é feita, enriquecida de momentos e emoções vividos e sentidas. "I hope so too":)

Buxexinhas disse...

São esses momentos que nos fazem sentir vivos... a incerteza da inércia e o ardor do sentir... :)

P.S. Não consigo deixar de me rir (muito) com a parte da voz feminina... Realmente nós temos uma capacidade espectacular!!! :D

Brown Eyes disse...

Normalmente o amor adormece os sentidos. Beijinhos

mfc disse...

Gosto de quem se emociona...
É sinal que também somos capazes de sorrir!
E essa é uma verdade linda!

S* disse...

Isso é que foi uma desilusão...

Eli disse...

Buxexinhas

Conseguiste perceber a piada do post! A ideia era mesmo essa!

:P

Eli disse...

Brown Eyes

:) Ou aviva!

Eli disse...

mfc

Essa sou mais ou menos eu!

Eli disse...

S*

Mesmo isso...