Agora nem nómada, nem emigrante.


domingo, junho 10, 2012

Magnética



É aquela entrega, aquele querer, aquela vontade demasiado grande, que parece que não dá lugar nem espaço a mais nada, tal é a intensidade. É um esquecermo-nos de nós para nos entregarmos ao outro. Quando isto acontece em reciprocidade, chama-se amor. O sentimento tantas vezes explicado, tantas vezes ignorado, não contém mistério... pelo menos para mim. Talvez a maior dificuldade seja encontrar alguém que queira fazer isso connosco e manter de uma forma única e constante.

Eli

9 comentários:

James Dillon disse...

São os ínfimos, infectáveis ao mero olho humano sacrifícios, que no fim, se fores uma eterna romântica não são realmente um sacrifício,

cumprimentos,
JD

P.s., sujei-te de lama o mosaico outra vez.

mfc disse...

Enunciaste na perfeição o conceito de amor... agora toca a avançar para o passo seguinte:a prática!!
Beijinhos, Eli.

Eli disse...

James Dillon

Não sei se vale adivinhar-me. :)

Eli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eli disse...

mfc

Obrigada pelo que escreveste, mas não vou tornar explícita - aqui - a minha vida nesse sentido. :)

Buxexinhas disse...

E aí está o segredo do Amor... a reciprocidade de emoções e sentimentos... ;) Tudo vem... a seu tempo :) Beijinhos grandes Eli***

mfc disse...

...nem eu o pretendia!
Foi só para te picar!!
Beijinhos,

Eli disse...

Buxexinhas

Não é segredo, que eu já contei aqui... agora é só espalhar! :)

Eli disse...

mfc

Tens espaço mais que suficiente aqui para isso. Esta casa também é tua. Pica, fala, diz... só assim te lerei.

:)