Agora nem nómada, nem emigrante.


segunda-feira, junho 04, 2012

O amor acontece #6 (por S*)

Quando lancei este desafio, a S* respondeu na caixa dos comentários:

"S* disse...



o amor acontece quando menos se espera... chega de mansinho e arrebata-nos por completo."


Entretanto, no dia em que comemorou dezanove meses com o seu amor, inspirou-se e escreveu:


"Hás dias em que stresso por todos os lados. Há dias em que o trabalho se complica, dias em que o dinheiro não estica, dias em que as preocupações me assombram de forma constante. Nesses dias, o único conforto está em ti. És tu. Tu acalmas-me. Abraças-me, seguras-me, proteges-me. Chego a casa, cansada do trabalho, das preocupações e da vida, mas o teu sorriso dá-me o conforto necessário. Tu tornas os meus dias mais fáceis. Tornas as preocupações menos preocupantes. Fazes as dores menos dolorosas. És aquele que está sempre “lá” para mim, aquele que me faz rir com as palhaçadas constantes, aquele que tem num abraço toda a força do mundo. És quem eu amo, és quem me ama. Isso faz de ti o homem mais especial do mundo."


P.S. Palavras para quê?! Eu também sou assim.

Eli :)


Post agendado e já publicado no blogue da S*.

10 comentários:

Buxexinhas disse...

:) Eu também sou assim... Palavras sentidas e verdadeiras de quem ama e é amado!!! ;) Beijinhos ***

James Dillon disse...

Tudo se resume a,

- para que preciso de uma bússola se te tenho a ti?,

cumprimentos,
JD

S* disse...

James, é isso mesmo. :)

Eli disse...

Buxexinhas

Como eu gosto de dizer: "já somos três"! :)

Eli disse...

James Dillon

Gosto dessa ideia.

:)

Eli disse...

S*

A ti, agradeço com um sorriso. :)

mfc disse...

Que palavras lindas!!
Quem não desejaria que lhe fossem dirigidas?!

Eli disse...

mfc

São felizes e reais, não é?! :)

Manuel Luis disse...

Estas a ver como o amor acontece?

Eli disse...

Manuel Luís

Vejo, pois, mais vezes do que se pensa! :)