Agora nem nómada, nem emigrante.


quinta-feira, outubro 25, 2012

Aceitação


Decidi colocar de parte os meus sonhos... já há algum tempo!... E não é que dá resultado?! A vida parece outra, mais leve, mais minha, mais presente. Penso que não estabelecer objetivos que carreguem ainda mais os dias, pode ser uma salvação. Aceitar a vida como ela é, sem estar sempre a recorrer a "nãos" também pode facultar uma arma poderosa na luta do quotidiano. Quando me voltar a vontade de levar tudo à frente, quando tiver poder para carregar todas as páginas nos ombros, mostro-me ao mundo, fecho o guarda-chuva e deixo ser dia, em vez de recorrer apenas ao encanto da noite, para que me compreenda.

Eli

4 comentários:

Gonçalo disse...

Enquanto não encontras a tua avenida, diverte-te pelos becos surpreendentes de uma noite quente. Conhece-te e sente-te viva!

Um beijo *;)

Manuel Luis disse...

O dia tem vinte e quatro horas, cada hora tem o seu tempo e tu das tempero a vida.
Bj

Eli disse...

Gonçalo

Como sabe bem sentir em alguém um lar onde podemos descansar!...

Eli disse...

Manuel Luís

Muito bem visto, como se fosse um desloqueador!...