Agora nem nómada, nem emigrante.


sábado, novembro 03, 2012

PPC (Amigo Secreto)






(Como eu gosto destas coisas...)

A Polo Norte do blogue Quadripolaridades está a promover um jogo chamado 
Polar Post Crossing
tipo "Amigo Secreto" que consiste mais ou menos no mesmo só que desta feita com postais de Natal.

 Podem enviar os vossos dados à PN até final do mês como poderão ver se clicarem no link.


Quem quiser participar, veja tudo explicado neste link.




Eu já me inscrevi e irei participar com todo o gosto!

:)

Eli

2 comentários:

Brown Eyes disse...

Amanhã já dou um salto para ver como é. Há um trofeu no meu blog, Selos- Brown Eyes. Espero que seja do teu agrado.
http://stampsbrowneyes.blogspot.pt/2012/11/do-meu-pedestal.html
Beijinhos

Eli disse...

Brown Eyes

Resolvi ir na onda do troféu! Agradeço! :)