Agora nem nómada, nem emigrante.


quinta-feira, junho 05, 2014

F***-**

 
Ninguém está interessado em mistérios constantes. Só eu me enganei ao pensar que poderia suscitar o interesse e fazer com que interessasse qualquer informação sobre mim. Vende-se este blogue que deixou de ter valor. Um tostão e leio o futuro por um ano, apenas porque acho que posso ter alguma intuição. Tudo mentiras para quem não acredita. Nem eu mesma sei qual é este limbo onde me encontro equilibrada. Não sei se quero estar no bem assim só porque tenho esta estúpida capacidade de me manter à tona. «são estrelas, senhor, são estrelas». E algum dia pensei, pensámos, que neste dia da Independência estaríamos tão apartados? "Morri na praia." É verdade, mas sei bem que nem até à areia deveria ter chegado.

Eli

Sem comentários: