Agora nem nómada, nem emigrante.


segunda-feira, junho 16, 2014

Foram-se

 (Fotografia por J. Calado)

Fazes ideia da quantidade de noites em que me lembrei que aquele pensamento que eu tinha vindo do nada poderia ter tido origem em ti?! Trata-se de uma estupidez, mas neste momento voltei a ter sentimentos e parece-me que está a "cair-me a ficha". Tarde demais, mas sinto-o agora mais do que dantes nos meses que se antecederam a este. Por que será que a minha paz se transformou num turbilhão de repente?! Gostaria de saber, mas... de cada vez que alguém se aproxima de mim, tu apareces na inconsciência do não saber. Que raio, podererei ser eu a voltar a controlar isso, ou terás tu a influência. Já dobravas o Cabo das Tormentas. Já tinhas uma atitude de homem. Era uma vez uma líbido... E mais não conto, porque num queres saber.

Eli

1 comentário:

Diogo Canudo disse...

Gostei imenso das suas palavras. Continue a escrever. Comecei a segui-lo.

Se quiser também seguir o meu espaço, aqui fica: http://abimopectoredc.blogspot.pt/

Cumprimentos!