Agora nem nómada, nem emigrante.


quarta-feira, junho 18, 2014

Sonhei que... #6

... o vocalista daquela banda que vi no domingo ("União das Tribos") me mostrava uma carta que eu tinha escrito. Escrevi umas frases através do site www.obrigado.ctt.pt há alguns dias e enviei para pessoas que fazem parte da minha vida, a quem gosto de agradecer e de quem tinha a morada. Porém, eu não tinha a morada completa de um destinatário a quem queria enviar um Obrigada. Resolvi enviar mesmo assim. (Já que não se paga, não custa tentar.) No sonho, o Sérgio aparecia como mensageiro, tinha a carta com ele, mostrou-ma e disse-me que saberia como entregá-la, mesmo estando endereço insuficiente.
Eli


Dentre outros significados, sonhar com carta pode indicar que em breve você terá notícias de familiares ou amigos que você não vê há muito tempo. Fonte

1 comentário:

Manuel Luis disse...

Ainda à bons carteiros!
Bj