Agora nem nómada, nem emigrante.


segunda-feira, novembro 10, 2014

Não acontece...

... o amor.

Para mim, não acontece. (Ponto!) Posso afirmar que me apaixonei mil vezes e apaixono-me centenas, qualquer dia passo para as dezenas até não restar mais unidades. Não vale a pena dissertar mais tinta sobre isto. Até posso criar, fantasiar, como tantas vezes fiz, mas certifico que o amor não é para mim. Eu concordo houve interesses de cá para lá e de lá para cá. Posso também assumir experiências... Mas, o amor não é para mim.

Eli

4 comentários:

Buxexinhas disse...

O Amor é para todos... :) É uma questão de alinhamento de Amores. Nunca vem quando queremos ou precisamos... É certo. Mas virá. O Amor é para ti, sim. O que te move é o Amor, sabes bem disso. Um beijinho amoroso :*

SuperSónica disse...

Estranho.... Concordo com a Buxexinhas!

EU SOU EU disse...

O amor é algo que nasce e se cria/constrói... com o tempo... senão existe a possibilidade de tempo, então nunca existirá amor... Deixa entrar por um longo período alguém na tua vida... e vais ver que se ambos forem verdadeiros um com o outro, se ambos se respeitarem, se ambos admirarem-se ... quando menos esperares...já estás a falar de amor...!!

Tolo disse...

O Amor é para todos e acredite já passei por muitas desilusões e é preferível pensarmos que o Amor não é para nos até que ele apareça e nos surpreenda do que andar a acreditar no amor que as pessoas dizem sentir e depois sermos desiludidos falo por experiência própria.