Agora nem nómada, nem emigrante.


terça-feira, maio 03, 2016

Atenção



Mas por que razão teria que permanecer naquele caminho branco sem palavras que o riscassem. Só queria que ele fosse riscado o mais depressa para perceber se me deitaria nas barbas do gentil jovem. Há agora uma data como já houve dantes e eu sempre soube que ela não significaria nada para a distância que me detém. Só quero mudar mais uma vez, sem puxar o fio do tempo, iria lá, já que ele não aqui. Coisas parcas, palavras dúbias, ideias sóbrias e sonolentas. Mas que acordar escasso, que desporto fanático, que coisa nenhuma me colocaste nas mãos de um ditongo parco. Sem entendimento, sem voz, entendo a razão da fuga da música porque de racional não teria grande coisa. Agora, sai um poema ajudado, uma coisa nenhuma nesta terra quente de onde não saio.

Eli

2 comentários:

Anónimo disse...

Eli,

Brevemente estarei de volta!

:)))

Lea Paige Matteo disse...

Tengo 55 años y soy de Portugal. Me diagnosticaron cáncer de hígado en segunda etapa después de comenzar con la suplementación con salvestrol. su VIH/herpes, lo contacté a través del correo electrónico que mencionó anteriormente, el Dr. Itua me envió su medicamento a base de hierbas para el cáncer para beber durante dos semanas para curarlo. Le pagué por la entrega, luego recibí mi medicamento a base de hierbas y lo bebí durante dos semanas. se curó hasta ahora. Estoy libre de cáncer, le aconsejaré que se comunique con el Dr. Itua Herbal Center en el correo electrónico ... drituaherbalcenter@gmail.com. tienda virtual ; www.drituaherbalcenter.com/shop. Si padece las enfermedades enumeradas a continuación, cáncer, diabetes, enfermedad hepática / renal, VIH / SIDA, virus del herpes, hechizo de amor, hepatitis, enfermedad crónica. Lupus, Fibromialgia.