Agora nem nómada, nem emigrante.


sexta-feira, setembro 02, 2016

Memórias acidentais #1

Todos os dias me lembro de escrever os textos que assolam a minha mente,  mas se primeiro era porque não sentia capacidade para teclar com a mão esquerda, agora era porque as palavras iam-se escrevendo e esvaindo mentalmente. Hoje estou novamente com tonturas, talvez a palavra mais correta seja vertigens, mas como ainda não sei, continuo tonta. É triste retroceder nos sintomas quando já me tinha sentido avançar, quando já estive melhor e ia todos os dias para a fisioterapia como se fosse uma rotina de anos e conseguisse tudo. As tonturas fazem-me abrandar, obrigam-me a parar...

Eli R.

3 comentários:

Manuel Luis disse...

Não podes caminhar mais depressa mas deves pelo menos tentar.

Eli disse...

Cada um ao seu ritmo!

chevalier rosana disse...

ofertas de empréstimo rápido.
Eu tenho um capital que será usado para conceder empréstimos de curto e longo prazo particularmente a partir de 5000 EURO 1.000.000 EURO para qualquer pessoa séria que querem o empréstimo. 4% de juros por ano de acordo com a soma emprestada porque ser particular, eu não quero violar a lei da usura. Você pode pagar mais de 3 a 25 anos máxima de que o montante emprestado. é até você para pagamentos mensais. Peço apenas o reconhecimento de dívida certificado manuscrito e também algumas partes fournir.Voici meu endereço de e-mail; rosanachevalier56@gmail.com