Agora nem nómada, nem emigrante.


sexta-feira, julho 29, 2005


Por do sol no polo norte, porque vivo no entardecer da noite, a aurora antes do dia nascer... descubro-me cada vez mais na noite e identifico-me com ela sentindo a sua beleza, paz, intensidade... Posted by Picasa

7 comentários:

Orfeu disse...

Tu descobriste-me, destino ou coincidência, como tudo na vida… O que te posso dizer...Obrigado pelas tuas palavras...foram e são tão lindas...fizeram-me sorrir. Não sei se sou merecedor do que disseste...mas por breves instantes acreditei. Virei cá sempre...és muito especial. Que bom conhecer uma pessoa que sussurra sentimentos belos.
Por momentos, muitos até… tenho vontade de sair, abandonar as ruas...mas são pessoas como tu, que me questionam, percebem, sorriem...que me faz permanecer. Obrigado por tudo.
Quanto à tua poesia...é como tu… muito bonita...não penses que outros escrevem bem...tu escreves lindamente.
Virei comentar a tua poesia, mais tarde, agora não posso. Muitos beijos para quem não conheço mas sei que posso chamar...amiga.

Rita disse...

ah, lindo mesmo (:

Orfeu disse...

Na noite...somos nós apenas... sozinhos com o nosso pensamento, nós e só nós. Merecemos viver...nem que seja por breves instantes. Um beijo.
Reparei que o teu blog é muito pessoal, um diário...não sei se queres que comente nele...mas vou tomando a liberdade de comentar alguns pensamentos e textos.

Eli disse...

Orfeu, meu blog é muito pessoal, mas assim como o teu tem esse lado que está intrínseco em cada palavra que se projecta...
Comecei por apresentar pessoas de quem gosto e me fazem caminhar, caminhando ao meu lado...
No entanto, a minha vontade foi sempre escrever, assim como noutro blog que já tinha começado e não continuei. Apenas sempre considerei muito minhas as palavras que escrevo e, se não fossem dirigidas directamente a alguém, minhas haveriam de ficar sempre.
Achei, porventura, que me sentiria mais preenchida se publicasse mais o que escrevo para mim e por mim e não para os outros! Assim, estou a fazê-lo na mesma... Por isso, inicialmente, apenas a algumas pessoas foi permitido o acesso a este blog.
Hoje penso que ele é para mim aquilo que sempre quis que fosse.
Quero que leias sempre o que escrevo, que comentes e que voltes sempre. Obrigada, Orfeu.

Clife disse...

Uau (:

Bjs *

Anónimo disse...

What a great site
portable countertop dishwashers adult cartoon Slimline dishwasher silver no medical whole life insurance rates Stick apply steel panel dishwasher

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » »