Agora nem nómada, nem emigrante.


sexta-feira, outubro 28, 2005

Roam-se!!!... (III)



Eh, eh, eh! Toca a roer de inveja destes "bacanos"!!!

Ora bem, estes fotogénicos vivem no meu lugar preferido da Ilha! Escolhi um lugar mesmo juntinho a eles, onde se vê apenas céu e mar junto a um pedacinho de verde. Nesses metros quadrados de erva moram estes "escolhidos", que também passam lá a noite, tal como pude (hoje) constatar! Apenas posso ir a esse lugar com um meio de transporte, pois fica junto à Praia da Vitória, que fica a mais de vinte quilómetros de Angra do Heroísmo, cidade onde habito nesta altura da minha vida (e com muita sorte minha!)!! Bem, hoje pude ir lá ver aquilo de noite, porque a Ana Coleta, a minha mais recente amiga, que está mais tempo comigo e que mais me atura - que pena que eu tenho dela - alugou um carro (devido a razões bastante interessantes - para ela) e levou aqui a amiga (dela) a esse lugar! De noite não se vê horizonte, mar, ou céu que se distingam, mas sabem, ouve-se o mar... e, quando se ouve o mar é como se estivéssemos em casa, como se nos ouvissem também, porque os nossos pensamentos são enviados pelas ondas como mensagens em garrafas e são lidas apenas por quem também ouve o mar tentando nos ouvir também!!!

Gostaria de deixar aqui um grande agradecimento às pessoas que mais me fizeram sorrir aqui: a Ana Coleta, a Xana e a maluca da irmã dela - Ana Rita - que veio para aqui só para não fazer nada: "roam-se"!!! Ela também tem um blog que se chama "A minha pessoa" (vais pagar a publicidade)!!!

Quando pensarem que estão mal, pensem que há sempre quem esteja bem melhor que vocês!

E estão autorizados a chamar-me à atenção quando vier para aqui com posts demasiado "tuli tuli" (leia-se "lamechas") a não ser que gostem deles e que também os escrevam, porque aí não terão autoridade!!! a) Mas nada de me maltratar!

Este post tem uma alínea! Leiam as letras pequenas!

a) Só me podem "chatear muito" se me conseguirem fazer rir!

:)

20 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Ora bem!!!! Eu dou-te a maluca!!!Dou dou!!!lol... bonita imagem!!! q sort q os animaizinhos têm!!! Têm mais sorte q juizo!!!!! Ass: Rita Maluka !!! =)

Eli disse...

Tenho um contador!
Começa a contar a partir de hoje dia 28 de Outubro de 2005 às 22:22 - hora dos Açores.
:)

Amaral disse...

Que inveja, Eli! Que sítios esses, "onde se vê apenas céu e mar junto a um pedacinho de verde", que maravilha de natureza… Esses burritos são mesmo uns sortudos…

Tino disse...

A primeira vez que estive em Angra fiquei num hotel com um jardim muito bonito na janela do meu quarto...não me lembro o nome :) entrei,pousei a mala e sentei-me na cadeira...partiu-se toda...ninguém me tinha avisado que não me podia sentar...comecei,bem a estadia :) é realmente uma ilha muito linda e tem altas ondas,eheheheh,pelo menos ás vezes!
Só não me rôo todo porque amanhã vou surfar que nem um desalmado e assim serão os proximos 4 dias :);)
Passei por aqui,para te deixar um beijinho e te dizer que não me esqueci que tenho que ler e comentar tudo. Uma jokinha grande para ti*******:)

Piolha electrica disse...

a fazer de propósito para te irmos visitar! LOL
nao sei se vou ;)
***

Luís disse...

Parece que onde comenta o tino comento eu!:-) mas é apenas coincidência.
Quanto a Angra confesso que não gostei muito por causa de um cherne podre que nos serviram num restaurante. também não gostei do hotel e achei a praia da vitória muito fria e suja. Mas adorei tudo o resto na terceira e tenciono lá voltar.
beijinho

Emilia disse...

Olá Eli.
Obrigada pela visita aos pequenotes netescritores.
Claro que todos nós ficaríamos felizes com a colaboração de meninos e meninas dos Açores que queiram fazer parte deste nosso grupo que, felizmente, tem vindo a aumentar.
Só tem de enviar os textos, indicar a escola a que pertencem os meninos e o seu nome, basta o nome próprio ou mesmo um pseudónimo, se assim preferirem.
Aqui ficamos à espera.
Emília.
P.S. Os Açores são mesmo muito bonitos não são? Já tive a sorte de aí passar belos momentos.

Rukinha disse...

lol mt moralizador de facto =)

BloodyMary disse...

Oh pra mim!...tal ser rominante! ;)
Adorava conhecer os Açores!...
A julgar pela foto, deve ter locais mágicos...mistura de verde e cheiro a maresia! :)
Há burros com muita sorte!

Beijos** e obrigada pela visita, espero ver-te por lá mais vezes

Miguel disse...

Bom, de facto os Açores são um paraíso do qual não é fácil esquecermo-nos.Será porventura uma excepção ao nível da qualidade de vida para quem se aventura e arrisca ou aceita uma mudança deste género.Sinceramente, vale a pena!

Parabéns pelo blog

Daniel Aladiah disse...

Querida Eli
Obrigado pela visita. Estamos de acordo quanto aos níveis de humor e lamechice, farei o que puder...
Uma questão: a frase é mesmo essa que queiras pôr ou será: "Quando pensarem que estão mal, pensem que há sempre quem esteja bem PIOR que vocês!"
Confesso que fiquei baralhado, mas a contradição bem pode ser humor inglês... non sense. Tenho de visitar os Açores, único local de Portugal que não conheço.
Um beijo
Daniel

Eli disse...

Obrigada a todos pelas comentários dos quais tanto gosto!
Quanto aos Açores, só conheço esta ilha (Terceira) e aconselho a visita ao "verdade, vacas e mar" - é assim que resumo a ilha, fora dos lugares habitados, que são muito poucos!
:)
Daniel Aladiah
A frase está escrita assim de propóstito, porque, para sairmos so poço, para deixarmos de estar "em queda livre", temos que olhar para cima e agarrarmo-nos ao melhor, pois estar mal é cómodo, fácil e olhar para baixo também.

Sorrisos para todos!

Paula disse...

:) sorriso para ti

Siamese Master disse...

sabes que te digo?
Aqui chove!!!
olha aparece mais vezes por cá! temos de ir apanhar umas belas vergas!!!

mfc disse...

E chamamos ao burro de "burro" porque só faz o que quer... e ao cavalo de "inteligente" porque nos obedece!!

Eli disse...

Eu queria dizer "verde, vacas e mar"- triologia da Terceira (digo eu)!!!
Não sei onde fui buscar o "verdade", mas é!
:)

Simbelmyne disse...

mfc os cavalos são inteligentes e bastante até :)


eli eu moro em Angra tambem! lol *

Orfeu disse...

Que bom que estas a gostar e sim, sorri sempre...sempre.
Sorri como me fazes sorrir, mereces tudo...obrigado e um beijinho.