Agora nem nómada, nem emigrante.


domingo, março 23, 2008

Emoção


.
Estou num momento em que só me apetece gritar "I'm so happy"!!! Não existe uma razão única para tal sentimento, mas esta vibração que sinto na minha própria companhia!!! Estou num momento especialmente delicioso! Não foi assim todo o dia, ou toda a semana, mas é um momento que revivo vezes e vezes sem explicação. Talvez devesse render-me à tristeza por um segundo, mas já descobri algumas receitas de ser feliz sem desânimos!!! Esta vida é tão gigante e estou completa ao aprender cada truque para ser feliz a seguir! Rendo-me apenas a mim e à minha vontade. Sorrisos, mil sorrisos neste encanto que sou eu ao sentir-me!!!
.
:))
.
P.S. Escrito ao som de "Same Mistake" by James Blunt.

5 comentários:

Gonçalo disse...

Estou a ver que andas a aprender umas coisas comigo, pelo menos já me pareces uma louca saudável coberta de alegria mesmo sem ter tudo para ser feliz:)
Gosto de te sentir assim, cresceste:)
Apenas tens de tentar fazer do complexo a simplicidade, o que prolongará os momentos de sorriso quiçá inexplicável:)
Um beijinho grande para ti*

(a ouvir Leve Beijo Triste, de Paulo Gonzo e Lúcia Moniz)

Manuel Damas disse...

Já está no meu blog a minha resposta à sua sugestão.
Parabéns por este espaço, "eli".
Beijinhos.

Gonçalo disse...

Sessão de esclarecimentos: (:P)

A aprendizagem de umas coisas comigo era uma simples provocação, e por falar em simples, o que pretendi dizer prende-se com o facto da vida ser mais bela com as coisas mais simples, por isso continua transformar o complexo em coisas simples:)
Beijufas*** ;)

mixtu disse...

sorri sempre, amiga...
sempre

yayaya

abrazo serrano

Anónimo disse...

Enjoy it;)

filos