Agora nem nómada, nem emigrante.


segunda-feira, novembro 10, 2008

Apatias



A apatia procura-me. Olho à sua volta e vejo-a a inistir na sua presença maléfica, mas não confortável que, à medida que avanaça, me esqueço do meu lado lutador. O meu tempo foi possuído por uma rotina qualquer que me faz cometer erros ortográficos em sonhos leves, como o ar dentro de um balão.
Os homens vêem futebol em câmaras escuras como se o bater de corações esperasse que uma bola passasse entre o verde o o branco... e eu não consigo absorver a energia de tal proeza...
Ah! Quisera eu ser escritora nas horas que vagam o tempo ocupado pelo interesse alheio. Mas, sem ... não há água nos dedos, nem as veias se sugam pelas mãos. Nem...
A música salva-me da inércia das letras e junto-me a um pequenino tornado de pensamentos que me levam a sentir, por breves segundos, que serei capaz de melhor caso use a imaginação.
Um dia, um olhar trazer-me-á uma resposta.
Eli
(Imagem e palavras de Eli)
12 dias para a primeira apresentação do LIVRO!
;)

4 comentários:

Miguel disse...

escreves-te um livro? :)

Eli disse...

Miguel

"22 Olhares Sobre 12 Palavras" tem 22 co-autores, dos quais também faço parte, logo, não escrevi um livro, mas uma pequena percentagem...

:)

Nelsinho disse...

Pela apatia sou procurado com crescente frequência, mas em mim isso é até "aceitável"...

Desejo ao livro, todo sucesso do mundo!!

Um beijo

Eli disse...

Nelsinho

Um abraço!!!

:)