Agora nem nómada, nem emigrante.


segunda-feira, novembro 24, 2008

O Livro - a primeira apresentação - Porto


Porto, cidade de charme! ;)

Este Sábado fui cumprir parte da minha realização pessoal. No entanto, por mais estranho que possa parecer, o mais importante foi reunir pessoas tão importantes na minha vida!

Agradeço aos meus amigos especiais que estiveram presentes: Ana, Carlitos, Fernando, Filó, Gonçalo, Gonçalo, Susana e Susy!

Quero agradecer a abordagem afável com que os (outrora) desconhecidos me receberam. Refiro-me a todos quantos se dirigiram a mim: os co-autores presentes e pessoas simpáticas!

A todos quantos leram as minhas palavras e lhes causaram qualquer tipo de sensação, apresento a minha missão cumprida.

"Sentiu um calor inundar-lhe as faces, o coração bateu descompassadamente. Aquele ano não seria igual. Um segredo seria desvendado, um sonho plantado na terra e regado com água comum."

Eli Rodrigues, "22 Olhares Sobre 12 Palavras".
Mais informações no primeiro link ali do vosso lado direito...
Haverá lançamento na Sexta-Feira, dia 5 de Dezembro, pelas 19 horas, na livraria Barata, em Lisboa.
Sorrisos e palavras...
Eli Rodrigues :)

15 comentários:

Fá menor disse...

Foi uma festa de muito calor humano!

Gostei de te conhecer :)

Um beijinho

Fa

Eli disse...

Fa menor

Obrigada, o prazer foi meu! Aliás, generalizado. Gosto de pessoas simpáticas!

:)

Morfeu disse...

Muitos Parabéns...ainda bem que tudo correu como esperavas...o inicio de algo ainda maior...

beijinhos

As palavras fizeram-te pensar em...??

Orfeu

Morfeu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não vale...curiosidade...vá lá…

Não consegui ir...infelizmente nem tudo corre como desejamos.

M. disse...

Grata pela visita ao RC.
Como sabes, ñão fiz parte do livro, apenas participo neste jogo na net, e não tive oportunidade de ir ao Porto. penso estar presente em Lisboa. Pode ser que venha a conhecer-te.

Justine disse...

Então lá encontraremos de novo no dia 5/12!
(eu era a dos cabelos brancos curtinhos:)) )

Amaral disse...

Sorrisos e palavras...
Parabéns a quem consegue aquilo que deseja ver realizado na sua vida!
Afinal... o merecimento acaba sempre por se manifestar...

Eli disse...

M.

Então lá nos encontraremos em Lisboa!

Obrigada pela visita.

:)

Eli disse...

Justine

:)

Sim, em Lisboa, com uma força cada vez maior!

:)

Eli disse...

Amaral

"Sorrisos em Palavras" foi a expressão que mais escrevi no Sábado, pois estas palavras resumiram tanto...

Obrigada!

:)

Eli disse...

Anónimo

:)

Sorrisos em Alta disse...

Que giro que com os livros aconteça o mesmo que eu faço às pessoas: apresento-me várias vezes e nunca uma só, como faz a maior parte...

;op

Good luck para a tournée!!!!

Eli disse...

Sorrisos

O próximo chama-se "Lançamento" e prometo que LANÇO mesmo! Caso apareças... ou não!!!

HEHE

:)

Sorrisos em Alta disse...

Não vou aparecer...
Para não correr o risco de mo lançares à cabeça!!!!
;o)

Beijoca