Agora nem nómada, nem emigrante.


terça-feira, março 31, 2009

Estou de partida


Poucas vezes olho para trás. Não porque não queira ver, mas porque anseio o que virá, em vez de ficar à espera do que foi... Ora... aqueles dias não voltam novamente e sinto uma tristeza incomparável a surgir dentro de mim mais vezes do que seria suposto. Então suspiro um "não quero ir embora" e alguém se lembra de me dizer que não sou assim, que procuro uma aventura nova a seguir, uma terra nova por descobrir... mas, por que não pode ser aqui?! Onde já tenho tantos motivos para sorrir! Uma nova etapa irá surgir, mas cada vez me custa mais a ida para o desonhecido. Não me faltam as forças, mas a vontade de ser nómada já surgiu com mais sonhos e felicidade do que agora. Eu só queria ficar aqui.
:(
Eli

12 comentários:

Miguel disse...

então que se passa? :(

tens de animar...

sou...serei? disse...

É sempre complicado deixar-mos o que vai enchendo a nossa alma, mesmo que a pouco e pouco. É sempre complicado quando temos desejos e eles demoram em concretizar-se. É uma dúvida expressa em medos, o que mudará em nós, quando se avizinha uma nova vida, novo espaço.
Contudo, a força é nossa e só nós podemos ultrapassar novos horizontes, novas experiências.

bj...nho

Eli disse...

Miguel

Poooois claro!

:)

Eli disse...

preto [e] branco

Li as tuas palavras atentamente.

Obrigada pelo seu sentido!

:)

Rafeiro Perfumado disse...

Espero que isso não se aplique na condução... ;)

Beijo!

Eli disse...

Rafeiro Perfumado

:)

Daniel Aladiah disse...

Querida Eli
Há tempo para ser nómada (tipo professor) e para ser sedentário. Tens direito ao que quiseres, seguindo as oportunidades que apareçam ou tu cries. Isso pode implicar outra profissão. Isso pode implicar outros amores...
Santa Páscoa
Um beijo
Daniel

Gonçalo disse...

Sendo assim, encontramo-nos em Ílhavo...e como estás crescida, miúda;)

Beijinhos grandes e não tenhas medo de crescer, desafia-te...

:)

Nelsinho disse...

Nômada que sou e ainda serei,entendo teu estado de espírito e meu desejo é que te encontres, lá no lugar para onde vais...

Eli disse...

Daniel

Eu sou nómada!

:)

...

Eli disse...

Gonçalo

Pena é crescer sempre para os lados!

lol

Eu percebi! Thank you, my dear!

:)

Eli disse...

Nelsinho

"Cheguei, vi e venci!"

:)

(Obrigada...)