Agora nem nómada, nem emigrante.


quarta-feira, julho 08, 2009

Passado e Presente


Rasgo a inspiração e olho para trás tentando absorver algo mais. As descobertas e as vivências não se medem em balanços. O meu romantismo profundo continua presente. Incrível como tenho a capacidade de dar sempre aquela volta necessária à sobrevivência do positivismo.
Entrego-me à música de um piano... não apenas de um, mas de vários que tocam em uníssono para que me liberte nesta dança. Eu quero sempre dançar. Eu pretendo deixar-me levar de olhos fechados enquanto ouço a água a murmurar, a ralhar ou a espelhar...
Levo-me entre braços em mãos, carregada no colo da esperança e acredito. Simplesmente sei que é possível. E a música diz-me tudo isso e tanto tanto mais!
Eli
:)

4 comentários:

Anónimo disse...

será seguro que te deixes levar de olhos fechados?
eu prefiro abraçar a esperança, mantendo sempre os olhos bem abertos. assim se evitam muitas cabeçadas e passos em direcção ao abismo emocional.
(quase) tudo é possível, desde que se acredite.
:-))

em_segredo

Daniel Aladiah disse...

Querida Eli
Piano e dança... que belo programa!
Um beijo
Daniel

Eli disse...

em_segredo

Não é a segurança (apenas) que nos traz a felicidade...

Thank you.

:)

Eli disse...

Daniel

Podes crer. Às vezes devemo-nos deixar levar não ficarmos apenas à espera de...

:)