Agora nem nómada, nem emigrante.


quinta-feira, setembro 16, 2010

Professores... Da Espera que Desespera





Como estamos (os contratados do costume) todos à espera... descobri que um sindicato publicou a seguinte notícia:

"A DGRHE procederá a nova colocação (bolsa de recrutamento) no dia 17/09/2010 "

Só não entendo por que é que, no site oficial do Ministério da Educação, não só não nos avisam de tal, como também alteram as notas informativas já publicadas em dias anteriores.

Aliás... eu até faço uma ideia...

Eli

(com dor de cabeça)

1 comentário:

Anónimo disse...

A minha ligação ao sistema educativo resume-se aos meus tempos de estudante, quando achava que junto ao quadro, falando incessantemente, estava o ''inimigo'' nas mãos do qual estava a nossa avaliação cognitiva e o sucesso de um ano de estudo (mais ou menos) árduo.
Passados uns anos, mais distanciado dessas ideias tolas de adolescente, quando olho para um professor já não vejo o ''inimigo'',vejo um ''sem-abrigo'' do sistema educativo, sem pouso certo e com pouca ou nenhuma garantia de que não vai ser espoliado do pouco que tem.
Dói-te a cabeça? Pudera! Se eu fosse professor também me ia doer a minha.
Força!
:))

em_segredo