Agora nem nómada, nem emigrante.


quarta-feira, novembro 03, 2010

DestinoS

...

Procuro incessantemente um lugar onde possa estar escrito que tenho razão, que todos os sinais são peças fundamentais do meu caminho. Ouço uma música que o fazia assemelhar-se a mim. Os gostos uniam-se. Como vou conseguir sobreviver a este nó?!

Ontem, o Sol brilhou entre a multidão e procurei uma letra no céu e não é que ela estava lá mesmo?!

Olha para mim. Olha por mim.

Precisava de fugir para que também chegasse a minha vez de ser egoísta.

Eli

4 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer semelhança entre o que é relatado neste post e o que é relatado sobre o milagre do sol, em Fátima, é pura coincidência.
Segue o sol! Concede-te a ti mesma uns momentos de fuga , de abstracção, de egoísmo,...
É isso que queres? Fá-lo!
:)

em_segredo

Fragmentos Betty Martins disse...

.________querida Eli





espero que estejas a ser


muito.muitíssimo egoista!!!:)


________todos nós merecemos esse

momento!




______________///





beijO_____ternO
bfs

Eli disse...

em_segredo

E fiz, como faço no caso dos outros momentos menos egoístas. Há de tudo!

:)

Eli disse...

Fragmentos Betty Martins

Hello

Eu acabo sempre por me render a esses momentos...

:)