Agora nem nómada, nem emigrante.


quarta-feira, dezembro 22, 2010

Passou

Imagem de Eli


Não passou o Natal, mas passou o negativismo. A onda má foi varrida da minha alma. Hoje, decidi que consigo. Voltei a ser eu. Não há quem me derrube. O entusiasmo voltou. A depressão foi banida. Sento-me no parapeito de uma janela, encosto a cabeça. Nem faz frio, nem calor, encontro-me em paz.


Quando fiz a minha árvores de Natal, tinha outros sonhos, outras ambições, agora impossíveis. No entanto, abandono-a, porque o Natal não são coisas, mas eu com o espírito de agora e de outrora à lareira.

Eli

:)


9 comentários:

EC disse...

A vida é feita de percursos com alguns dissabores. Folgo em saber que a crise negativa passou. É esse o caminho. Bjs e Boas Festas

Nilson Barcelli disse...

Força. Acredito em ti...
Querida amiga, desejo-te um Natal muito feliz, na companhia dos que mais amas.
Beijos.

Anónimo disse...

Eli ,sem outro modo de o fazer - culpa minha , eu sei!- desejo-te aqui mesmo um Bom Natal , na companhia daqueles que mais gostas .Que neste Natal não te faltem sorrisos , alegrias , muita saúde, alguns euros e algumas prendas.
Beijinhos :))

em_segredo

Fragmentos Culturais disse...

... que bom :)

Feliz Natal!
Beijinho*

Miguel disse...

Gostei do que li, na esperança de poder aproveitar um pouco dessa nova atitude e afastar também o negativismo que me assaltou recentemente. O Natal é muito mais que o consumismo das coisas, é uma janela que se abre para o recomeço, para a esperança, assim a aproveitemos. Deste Lado, deixo aqui no sapatinho os votos de um feliz natal com tudo de bom e que esse espírito dure e dure, como os anúncios das pilhas alcalinas.

Nilson Barcelli disse...

Mas até o Natal já passou...
Um excelente 2011 para ti, querida amiga.
Beijos.

Nilson Barcelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brown Eyes disse...

Vim desejar-te um excelente 2011. Beijinhos

Daniel Aladiah disse...

Querida Eli
Mais um sonho que foi... mas os sonhos nunca acabam, e quem sabe o próximo é... feliz 2011!
Um beijo
Daniel