Agora nem nómada, nem emigrante.


sexta-feira, setembro 02, 2011

Fim anunciado

Desta vez não restam dúvidas, não me vou pôr a congitar os "não sei" repetidos numa situação de dilema coração versus razão. Não vale a pena e não estou disposta. Hoje coloquei um ponto final, um fim já previso por mim... Terminou. Sinto que fazer as malas já mostravam um regresso ao de sempre, um costume, uma coisa que está eminente por mais passos que dê em frente. É eminente um estado de pureza desconcertante. Em frente, por favor, em frente. Não vou andar mais para o lado ou ficar à espera.

Eli

7 comentários:

Anónimo disse...

This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end...

;) Keep smiling anyway.

Eli disse...

Pedro Gaivota

Thank's.

:)

Bia disse...

em frente e sem olhar para trás...

A vida está ali : na FRENTE!

Lindíssimo o que escreveu...me emocionou profundamente...

um beijo com meu carinho!

Bia

mfc disse...

As decisões tomam-se quando devem ser tomadas!
... depois ficamos melhor!
Beijinhos

Eli disse...

olhar

Obrigada. Já nem pensava ser possível emocionar alguém com o que escrevo...

:)


mfc

Melhor e em paz. Bem.

:)

Isa Ribeiro disse...

Deixaste-me um comentário que só de ler me fez chorar. Tudo porque depois de um dia mau decido vir aqui a este "mundinho" passado muito tempo e leio e choro pela preocupação que mostraste e que já nao sinto que alguém tenha a algum tempo... Obrigada, muito obrigada por isso... Há sempre alguém, e por vezes é quem menos esperamos :) peço desculpa tambem só responder agora, mas tive um pouco afastada disto.. mais uma vez, obrigada :)

Eli disse...

Respondi ao teu comentário no teu blogue.

:)