Agora nem nómada, nem emigrante.


sábado, outubro 15, 2011

Past


Imagem de Eli


Quem me mandou voltar ao passado?! Eu até sabia que deveria ter ficado quieta, mas tive que ir mexer. Não corro riscos. Afinal "mesmo que vá lá, nunca chegarás a saber" - disseste um dia... e... passado tanto tempo, quem não me lê, há-de saber algum dia fazer-me feliz?! Não. Não me importa quem não aceita a sua própria realidade, senão, como haveria de aceitar a de outra pessoa?! Sim, uso a retórica, porque não quero mais nada, mesmo mais nada entregue a estas palavras manhosas, esquecidas, proclamadas, proferidas, principalmente por mim. Ponto final.

Sim.

Eli

:)

5 comentários:

JP disse...

Essa imagem será um crivo para deixar passar só o que há de bom?

Por vezes relembrar o passado faz-nos bem ... pelo menos á alma!

mfc disse...

O problema é que o passado nos condiciona.

Eli disse...

JP

Parece-me muito boa a tua ideia! Quando espreitar, pode ser que só veja o que de melhor houver!

:)

mfc

Só condiciona até onde quisermos!

:)

Ana Flora disse...

Adorei o teu blog, os teus textos tão intimos, recheados de sentimentos comuns.. Eu estou sempre na nostalgia, é dos meus maiores males. Enquanto olhamos pra trás não estamos a olhar pra frente.. mas falar é fácil!

Eli disse...

Ana

Eu não estou sempre na nostalgia, mas é esse lado mais sombrio que me faz escrever.

Obrigada pela partilha e volta sempre.

:)