Agora nem nómada, nem emigrante.


terça-feira, julho 03, 2012

Escrever Um Livro


Um dos meus maiores sonhos é escrever um livro, publicá-lo e ter sucesso com ele. Parece pedir muito, mas com os sonhos, devemos apostar bem alto, porque eu só quero fazer isto se, no dia do lançamento, tiver a sala cheia de pessoas que estarão ali não só por mim, mas também porque o querem ler, não se importando de o comprar.

Resolvi escrever claramente. É bom. Poderia ser quase um segredo, mas a verdade é que o meu sorriso não poderia esconder mais isto, assim, desta forma tão intensa. E, sim, se quero, vou lutar por isso e, não há "se conseguir", porque, eu VOU conseguir.

Eli

9 comentários:

Brown Eyes disse...

Claro que vais. O desejo faz milagres. Beijinhos

Eli disse...

Brown Eyes

Acabei de escrever e já tenho um comentário de força. Obrigada! :)

Santo&Pecador disse...

E eu vou lá estar para o lançamento :)

Beijo!

Eli disse...

Santo&Pecador

Só por esse comentário, já me valeu o sorriso que esbocei hoje, aqui e agora e aquele que me sairá naquele dia. Obrigada. :)

Buxexinhas disse...

:) Era uma perda gigante para todos se não o fizesses... ;) Beijinhos grandes

James Dillon disse...

Eu leria,


cumprimentos,
JD

James Dillon disse...

Ou melhor, ler-te-ia,

:)

cumprimentos,
JD

Eli disse...

Buxexinhas

O Mundo nem dá conta dos livros que são publicados todos os dias!

:)

Obrigada.

Eli disse...

James Dillon

Que bom saber disso!

:)