Agora nem nómada, nem emigrante.


segunda-feira, agosto 27, 2012

Conhecer


Sempre que começo a conhecer alguém novo, dou-lhe sempre "crédito". É como se viesse logo incluído com todos os benefícios da dúvida e por aí adiante. Isto claro se houver o mínimo de empatia entre nós. Se for um espécime masculino em quem eu tenha um interesse em conhecer melhor, gosto de lhe dar prioridade, mesmo que ele nunca se aperceba, mesmo que ele nunca tenha vindo a saber... ou mesmo que saiba, porque eu até sou bem capaz de lhe dizer... isso e muito mais. Na verdade, é um potencial amigo e, na verdade, só não é meu amigo quem não quiser e... claro, futuramente, quem não o merecer. Os meus amigos não são poucos, mas cada um ocupa o seu lugar com aquela particularidade, pois já nos aceitámos e respeitamos como somos. No amor, a coisa é mais ou menos o mesmo, como diz a Bridgit no seu diário "ele ama-me tal como eu sou".
 
Eli
 
:)
 
 

8 comentários:

Buxexinhas disse...

O Amor só faz sentido assim... Tal qual como se é... ;) Beijinhos :D

James Dillon disse...

O que se é fatiado pode ser muito mais do que aquilo que se é ou aparenta ser (naqueles mais traquinas),

faz sentido?,


cumprimentos,
JD

mfc disse...

Sempre gostei da forma como escreves e sentes!
... e continuo a gostar muito!
Beijinhos,

Manuel Luis disse...

Somos iguais e sinto-me bem!

Eli disse...

Buxexinhas

É como tu! :))

Eli disse...

James Dillon

Encontramos-lhe sempre um sentido! ;)

Eli disse...

mfc

E como eu agradeço o apoio que me dás. Embora eu te falhe...

Eli disse...

Manuel Luís

Continua a sentir-te bem! :)