Agora nem nómada, nem emigrante.


sábado, setembro 01, 2012

Today


E eu insisto, como se ainda houvesse um lado positivo em tudo isto. Estou a arrastar um dos dias mais longos do ano. Eu podia perguntar onde estão os amigos, mas eles também iriam perguntar onde estou eu. Bem vistas as coisas, a minha vida é como a de um caranguejo, que ora retrocede, ora dá passos para o lado. Eu sei que é melhor que ficar parada, blá, blá, blá. Desta vez, enganei o destino e não esperei pela lista. Resta saber se sobreviverei com o pouco. Penso que sim. A minha sorte irá mudar... ou não, claro. Porra!
 
Eli

4 comentários:

mfc disse...

Em tudo há avanços e recuos...
A vida é mesmo assim!
Há que esperar pela onda que nos vai trazer até terra!

Beijinhos,

Manuel Luis disse...

Se não jogares, diminuis a probabilidade de mudar.

Eli disse...

mfc

Obrigada por me mostrares um porto seguro...

Eli disse...

Manuel Luís

Obrigada pelo pensamento. Faz sentido!