Agora nem nómada, nem emigrante.


sábado, abril 05, 2014

Amor

O momento de voltar a acreditar no amor é aquele em que se ouve uma música quando o que existe é um silêncio. Parece que a melodia segue numa dança de violinos e guitarras escondidas numa dor boa. Há aquele medo de perder que se mistura com o prazer em sentir. Enquanto eu separava três rissóis, tu exibias a exuberância de me colocares duas almofadas a jeito, no sofá e trazias o cobertor grande dos quadrados que sempre carreguei para a preguiça. Entretanto, ouvia-se o som do piano do vizinho que reolveu ouvir uma música baixa num volume acentuado. Fico contente no final desde dia, porque alguém me fez um desenho. Um dia também fiz um desenho para alguém. É um beijo assim... carregado de realidade, que terás que receber nos teus lábios colantes que me prenderão. O sentimento vai acordar dentro do meu peito. É a saudade do futuro. Realiza.

Eli

Sem comentários: