Agora nem nómada, nem emigrante.


quinta-feira, abril 03, 2014

Sonhei que... #4

... me emocionava muito porque o tinha visto. Já mal me lembro da sua voz. Tinha a pele branca e rugas que lhe marcavam mais idade. Pareceu-me mais alto e também um pouco mais magro. Uma sensação tão forte como se ele tivesse voltado. Minha progenitora achava normal e eu só procurava o seu abraço para o sentir. Descrevi isto melhor. Escrito assim não parece nada, mas é uma imagem que se apagará dificilmente. Agora estou a ter um dejá vu como se já tivesse estado aqui neste momento. Terei sonhado que contaria este sonho?! Eu disse-lhe que não parecia ele - a última vez que o vi fisicamente - por isso nem tinha acreditado.

Eli

4 comentários:

Graça Pereira disse...

Há sonhos que se realizam...
beijo
Graça

Manuel Luis disse...

Continua a sonhar bons sonhos.
Bj

Eli disse...

Graça Pereira

... se não forem impossíveis... se não fossem... abraçaria-os.

Obrigada.

Eli disse...

Manuel Luis

Nem os saberia caraterizar...

Obrigada pelo lado positivo.