Agora nem nómada, nem emigrante.


terça-feira, maio 12, 2015

Desafio dos 10 anos de blogue #2

Sugestão #2 :

Silêncio - poema

- Shiuuuu! Cala-te...
- Não me quero calar.
- Mas, o teu silêncio encontrar
Uma história irei contar
- Só se for de embalar...

Dorme, pé ante pé
Até encontrar os braços
De um amor tão grande
Que não cabe nas palavras

- Shiuuuu! Adomeceu...
- Ainda não, porque te quero amar.
- Mas, se o silêncio encontrar,
irei confessar...
- Só quando eu acordar...

Abres os olhos, entre os lençóis
É de manhã, há luz
Abraças alguém
que te abraça também.

Eli Rodrigues


P. S. Sugestão de Esmeralda Martins.

(2015.01.26)



4 comentários:

Amor? O que é isso? disse...

Por vezes o silencio faz bem...

Unknown disse...

Lindo

Unknown disse...

Lindo

chevalier rosana disse...

ofertas de empréstimo rápido.
Eu tenho um capital que será usado para conceder empréstimos de curto e longo prazo particularmente a partir de 5000 EURO 1.000.000 EURO para qualquer pessoa séria que querem o empréstimo. 4% de juros por ano de acordo com a soma emprestada porque ser particular, eu não quero violar a lei da usura. Você pode pagar mais de 3 a 25 anos máxima de que o montante emprestado. é até você para pagamentos mensais. Peço apenas o reconhecimento de dívida certificado manuscrito e também algumas partes fournir.Voici meu endereço de e-mail; rosanachevalier56@gmail.com