Agora nem nómada, nem emigrante.


quinta-feira, setembro 08, 2016

Dia da Fisioterapia

Nestes meses há uma rotina que me faz acordar normalmente de manhã. Todos os dias (úteis) inicio o a manhã pelas 9:00 a.m. com uma sessão de fisioterapia que já me devolveu movimentos, força, equilíbrio, motricidade (fina), etc..
O que pretendo deixar aqui marcado é que nunca imaginei o valor que teriam aqueles desconhecidos que passaram a fazer parte da rotina.
A fisioterapia não se resume a exercícios físicos. Há um envolvimento de vidas que se cruzam, tanto das pessoas que trabalham ali, como dos utentes que se vão abrindo às conversas...
Quando, ontem, o médico disse que eu ia parar (temporariamente) a fisioterapia, fiquei desiludida, preocupada por perder aquele vaga no horário da fisioterapeuta. Ainda não estou preparada para começar outra vida, pois ainda não recomecei a anterior...
Espero que a interrupção seja mesmo só uma semana, pois só quero sair dali quando estiver boa.

Eli

5 comentários:

redonda disse...

As melhoras!
(gosto muito de como escreves, obrigada por permitires que o leia)
Gábi

Eli disse...

redonda, Gábi:

obrigada! :)

Manuel Luis disse...

E agora em que fase estás? Faço votos para que te encontres em boa forma para um almoço no centro comercial.
Bjs

Eli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chevalier rosana disse...

ofertas de empréstimo rápido.
Eu tenho um capital que será usado para conceder empréstimos de curto e longo prazo particularmente a partir de 5000 EURO 1.000.000 EURO para qualquer pessoa séria que querem o empréstimo. 4% de juros por ano de acordo com a soma emprestada porque ser particular, eu não quero violar a lei da usura. Você pode pagar mais de 3 a 25 anos máxima de que o montante emprestado. é até você para pagamentos mensais. Peço apenas o reconhecimento de dívida certificado manuscrito e também algumas partes fournir.Voici meu endereço de e-mail; rosanachevalier56@gmail.com