Agora nem nómada, nem emigrante.


sábado, novembro 12, 2016

Arranque

Foi com o Senhor Cohen que iniciei esta volta, ou revolta, quiçá, ficaria melhor que dissesse e não escrevesse.

Numa dança sem par, única, preciso que as memórias do que tenho vivido sirvam para lembrar (também a mim) a superação, a capacidade, mesmo que tantas vezes ela tenha dado uma fuga intransponível do etc.

Como não fazer disto um diário?! Só mesmo ao ignorar que existe esta casa que tantas vezes me lembro e entro em comunicação.

Primeiramente não me era possível recorrer à mão esquerda para que as teclas se mostrassem úteis, mas, depois, exercícios de brincar trouxeram-me um pouco da motricidade fina outrora perdida há tão pouco tempo atrás.

Sem resumo, abstenho-me de resumir, tenho que registar em em algum lado - desta feita nesta casa única - aquilo que me lembro e já descrevi, umas vezes com mais força, outras com menor... ia balbuciando sem ter limitações na fala, embora a comunicação, numa primeira instância, me era difícil e, segundo me disseram, confusa.

7 comentários:

redonda disse...

Feliz Natal!
um beijinho
Gábi

Manuel Luis disse...

Um excelente ano para ti bem como para todos que te rodeiam. Que possamos chegar ao final e dizer que foi o melhor ano. Beijos e abraços.

Eli disse...

Redonda e Manuel Luís, obrigada pelos V. votos! :-)

chevalier rosana disse...

ofertas de empréstimo rápido.
Eu tenho um capital que será usado para conceder empréstimos de curto e longo prazo particularmente a partir de 5000 EURO 1.000.000 EURO para qualquer pessoa séria que querem o empréstimo. 4% de juros por ano de acordo com a soma emprestada porque ser particular, eu não quero violar a lei da usura. Você pode pagar mais de 3 a 25 anos máxima de que o montante emprestado. é até você para pagamentos mensais. Peço apenas o reconhecimento de dívida certificado manuscrito e também algumas partes fournir.Voici meu endereço de e-mail; rosanachevalier56@gmail.com

MARIO DRAGHIE disse...

Dia bom,

Isso é para informar o público em geral que estamos atualmente dando empréstimo a uma baixa taxa de juros de 2%.

Você acha de obter um empréstimo? Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos, damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos, e todos os tipos de empréstimo com juros de 2% esta é a oportunidade que você está procurando. Nós oferecemos todos os tipos de empréstimo como empréstimo de negócio, empréstimo de carro, empréstimo de empresa, capital de risco, empréstimo de casa, empréstimo de estudante ou qualquer empréstimo de sua escolha a taxa de interesse de 2%. As pessoas interessadas devem contactar-nos através do email: Mariodraghie28@hotmail.com


Nota: Todas as respostas devem ser enviadas diretamente para a Empresa Email: Mariodraghie28@hotmail.com

  Obrigado pela sua compreensão e cooperação.
 
Cumprimentos.

Mario Draghie

اسمر المصري disse...

شركة تسليك مجاري بالاحساء

Lea Paige Matteo disse...

Tengo 55 años y soy de Portugal. Me diagnosticaron cáncer de hígado en segunda etapa después de comenzar con la suplementación con salvestrol. su VIH/herpes, lo contacté a través del correo electrónico que mencionó anteriormente, el Dr. Itua me envió su medicamento a base de hierbas para el cáncer para beber durante dos semanas para curarlo. Le pagué por la entrega, luego recibí mi medicamento a base de hierbas y lo bebí durante dos semanas. se curó hasta ahora. Estoy libre de cáncer, le aconsejaré que se comunique con el Dr. Itua Herbal Center en el correo electrónico ... drituaherbalcenter@gmail.com. tienda virtual ; www.drituaherbalcenter.com/shop. Si padece las enfermedades enumeradas a continuación, cáncer, diabetes, enfermedad hepática / renal, VIH / SIDA, virus del herpes, hechizo de amor, hepatitis, enfermedad crónica. Lupus, Fibromialgia.