Agora nem nómada, nem emigrante.


domingo, outubro 14, 2018

Voltar

Não sendo possível viver naquela Terra com ausência de sentimentos, prostrei-me.

Deixei que as palavras me abalassem e voltei àquela sensação que inspira, que me torna menos (ou mais) vulgar.

Permiti-me amar.

Foi só por uns segundos, numa voz plantada sem raízes, um semear que lá vai quase regado em datas comuns.

Porquê?!

Eu até lhe enviei aquele pedaço de música...

... que ele apreciou...

E agora minha alma voltou a ser poesia de estações menos ventosas. Como hei de agora sobreviver ao inverno sabendo que existe um aconchego?!

Foram muitos anos sem sensações, uma mão esquerda sem teclas, uma boca sem ter.

Como agora serei a resistente, aquela cuja sede não a alcança...

Como fugir sem fuga e lembrar que quem não quer chegar também não parte e as borboletas morreram

Eli R.

3 comentários:

Joaquim Silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Estou com saudades de vc meu bem

Lea Paige Matteo disse...

Tengo 55 años y soy de Portugal. Me diagnosticaron cáncer de hígado en segunda etapa después de comenzar con la suplementación con salvestrol. su VIH/herpes, lo contacté a través del correo electrónico que mencionó anteriormente, el Dr. Itua me envió su medicamento a base de hierbas para el cáncer para beber durante dos semanas para curarlo. Le pagué por la entrega, luego recibí mi medicamento a base de hierbas y lo bebí durante dos semanas. se curó hasta ahora. Estoy libre de cáncer, le aconsejaré que se comunique con el Dr. Itua Herbal Center en el correo electrónico ... drituaherbalcenter@gmail.com. tienda virtual ; www.drituaherbalcenter.com/shop. Si padece las enfermedades enumeradas a continuación, cáncer, diabetes, enfermedad hepática / renal, VIH / SIDA, virus del herpes, hechizo de amor, hepatitis, enfermedad crónica. Lupus, Fibromialgia.