Agora nem nómada, nem emigrante.


sexta-feira, agosto 25, 2006

As Nuvens


Regresso às gotas do passado

Que deixaram-me fios

Para constituir o tecido que sou agora

.

Os registos revelam um sentir

Envolto em chuva e em geada

.

Mas, consegui sempre sorrir

E, hoje, sinto-me desejada

Não há atalhos a surgir

Não me sinto atrapalhada

.

Há palavras que não se escrevem

São ouvidas no brilho, no cheiro...

Há nuvens simples e sombrias

Mas, vejo o céu por inteiro.

.

As sombras ditaram-me a cor das rochas

Onde caminho sem pousar os pés

Onde flutuo em nuvens minhas e...

Onde tens acessos ilimitados

Onde te ergues como meu ermo

Na fantasia de sapateados

E danças bem reais

Porque a música...

... já me inspirou!

.

Regressas ao meu estado de felicidade e completas-me na realização dos nossos sonhos.

.

Eli

:)

P.S. Foto de Eli.

10 comentários:

ricardo disse...

:)

Anónimo disse...

Muito bonito... Transparece muito bem o espírito de quem escreveu. Vim aqui ter pelo blog do meu amigo Cenoura (relatosdeumruivo), e só fiz bem. Os textos são lindos, parabéns! *

mariabesuga disse...

Viseu, Portugal... e os Açores?!...
Bj.

Estranha pessoa esta disse...

Gostei muito do poema.
Obrigado pela partilha.
Bom fim de semana.

Luigi disse...

Captaste bem as nuvens, mais parece uma aurélola. Só faltas tu lá debaixo hehehe
continua aflutuar nas nuvens, continua a inspirar-te na música, continua a aproveitar cada dia

baci per te

Natureza disse...

As nuvens sempre me atraiam.
Beijos.

o alquimista disse...

Escreveste nas nuvens com pinceladas de sonho tendo por paleta o coração...lindo...

Doce beijo

mixtu disse...

ver o céu por inteiro...

mensagem e visão de esperança...

beijinhos, elí

Titá disse...

Lindo! Intenso e mágico. Foi bom regressar e poder reler-te. Um beijo

Anónimo disse...

(: a peça do puzzle... que faltava. *