Agora nem nómada, nem emigrante.


domingo, novembro 15, 2009

Entre o Preto e o Branco


Imagem de Eli


Boa Noite!

Hoje apresento duas quadras para "Conta um Conto".
Um desafio que encontrei por acaso no Blogue
 Fábrica de Letras

Uma ideia, uma cor e o equilíbrio descai
A pétalas e o parágrafo morrem sem dor
Um vislumbrar que tanto vem como vai
As manchas da tua roupa sem cor

Ouço-te surrurrar mistério sem sentir
Arranho sons no teu ouvido sem amor
Canta e encanta num par a emergir
Abraça-me com os dedos e com calor

Eli Rodrigues

:)

12 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Não era mais simples responder "cinzento"?

Eli disse...

Verde

:P

Anónimo disse...

Só não digo que está perfeito
Porque a perfeição não existe
Mas continua, tu tens jeito
Ser imperfeito tentando ser perfeito, é um direito que nos assiste.
(rimei) rs
:-))

em_segredo

Eli disse...

Tu é que andas com umas tantas veias poéticas!

Obrigada pelo que me escreveste. Gostei. É muito bom receber reforço positivo.

:)

Anónimo disse...

Peço desculpa por ontem. Fui parvo contigo e tu não tinhas culpa do meu mau humor. Tou ''lixado'' comigo mesmo e tenho descarregado nos outros.
Por achar que nem sempre se aplica a máxima de que as desculpas não se pedem, evitam-se...
Desculpa!


em_segredo

Anónimo disse...

Oi Eli vou votar em ti para ganhar o desafio LOl ;) Gostei dessa foto, gosto do toque misterioso que o nevoeiro empresta à paisagem sempre que aparece. Bjos **

Madalena disse...

hehe

beijinho*

Daniel C.da Silva disse...

Escrever em verso nem sempre é fácil porque se descamba facilmente para a inanidade. Aqui, conseguiste a perfeição entre rima e poesia.

Ah é verdade! A foto é lindíssima...

beijinhos amigos

Eli disse...

em_segredo

Como sabes, eu entendi. Só lamento não ter aproveitado mais... e melhor.

:)

Eli disse...

Vagabundo Social

Muito obrigada! Para mim é uma honra contar com palavras tão enaltecedoras!

:)

Eli disse...

Madalena

Teté!

:)

Eli disse...

Lobinho

Não é perfeição.
Está muito longe dela.
Mas, sabes que mais?!
Ainda bem!

:)