Agora nem nómada, nem emigrante.


sábado, dezembro 05, 2009

O meu blogue será filmado?



“O teu blog merece ser filmado!”

Recebi isto do Gonçalo e... e fiquei a pensar no que poderia descrever aqui... afinal há câmaras lentas que são só minhas (paguei-as lol).

Bem... como o blogue é meu e faz parte de mim, nao consigo sair dele para o ver de fora. Como vocês têm essa capacidade melhor do que eu, peço-vos para me dizerem os momentos que registaram desse lado.

Será que alguém se vai dar ao trabalho?

Eli

:)

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Acho muito estranho (a roçar o perigoso) imaginar alguém em frente ao monitor a filmar um blogue. Wird....

Eli disse...

Essa piada é repetida! Arranja outra!



ahaha



:P

Daniel C.da Silva disse...

Tentando a distância que me é permitida, dado que já te conheço um pouco mais, revelas o que eu ja disse no post sobre o jantar e no subsequente: uma força de alma. E fa-lo atraves de textos belissimos de recônditos de alma sem um registo uniforme: tanto é um alçapão de dor, como um vibrante de energia camufaldo sempre com cores mais ou menos carregadas... como as do blog.

Nao se consegue falar assim de uma pessoa, obviamente, mas nao penso que tenhas de ser ou que sejas proprositadamente emigmatica ou misteriosa. Como dizas, e bem, no meu canto, dou-me a conhecer, mas nao de forma gratuita. Quanto a ti, dás-te, simplesmente, embora num carreiro que oculta a estrada... e que já pude entrever :)

beijinhos amigos ou apenas um smile ;)

Anónimo disse...

Se o teu blog fosse filmado, isso faria o quê de ti ? Actriz principal, realizadora, autora do enredo, produtora,..??
Um pouco de todas, não? :)
Se o teu blog fosse filmado, seria uma mini-série, onde cada novo post é um novo episódio onde te revelas por entre palavras que usas como cortina que só deixa ver a tua silhueta.
Gosto deste teu filme, dos momentos de humor, do suspense e das interrogações, das dúvidas e das desilusões, das alegrias e das ambições,...
Sou um espectador assiduo deste teu filme/blog.
:))


em_segredo

Eli disse...

Daniel Silva

Dizem que é difícil falar de nós. No entanto, tenho noção de quem sou e de como sou. Não é por isso que nunca irei mudar, porque ao efectuar novas aprendizagens e vivências, concerteza algumas ideias vão-se desvanecendo e reconstruo-me. Uma personalidade não é forte e vincada quando não muda, mas quando consegue mudar para melhor sem deixar de ter uma essência única.

Uau! Estou mesmo com a mania! LOL

Obrigada pelas palavras!

:)

Eli disse...

Em_segredo

As tuas palavras deixaram-me (mais uma vez) atenta e boquiaberta. A tua presença no meu blogue tornou-se uma constante, o que não imaginei à priori quando te dei o link. Surpreendes-me positivamente com os teus comentários que tanto agradeço, não me cansando de os ler.

:)