Agora nem nómada, nem emigrante.


segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Partidas...

Imagem de Eli

Apetece-me escrever desenfreadamente. Esta semana que passou foi tão exigente ao nível emocional, que estava a ver que perdia o mínimo de equilíbrio que tento manter sempre. Cada dia que passou, foi um desafio para enfrentar. Os que contactaram comigo ficaram surpreendidos com tantas mudanças! Até eu, que já me conheço não sabia até onde me levaria todo este labirinto! Agora, acho que vou poder planear um bocadinho. Eu gosto de me deixar levar ao sabor destes destinos tão estranhos e de fazer opções consoante as oportunidades, mas, alto lá! Quero sentir que mando mais do que um bocadinho no que se passa comigo!

Tenho mudado de localização tão rápido como nunca antes tinha acontecido. As reticências que tenho ali (no perfil) vão ser preenchidas amanhã (ops, hoje depois de dormir).

Malas feitas e... lá vou eu again.

Eli

:)

P.S. E não, desta vez não é de avião. A imagem apenas simboliza-a...

10 comentários:

Nuno disse...

As minhas últimas semanas até têm sido bastante monótonas! Trabalho, trabalho e mais trabalho. Já chateia!

Beijitos,
Nuno.

Pedro Branco disse...

Partida é sinónimo de chegada?

Anónimo disse...

Boas viagens e boas estadias, são os meus sinceros votos .
Faz é o favor de, no meio de tantas viagens e locais de destino, não te perderes, nem mesmo quando o teu rumo te foge das mãos.
:-))

em_segredo

mixtu disse...

se não é de avião
é de bicicleta...
o importante é partir e depois chegar...

abrazos serranos

Daniel Silva (Lobinho) disse...

E mai' nada! MERECES! Nem que seja pelo puzzle que tem sido a tua vida nómada ;) Fico muito feliz por ti, acredita! E viajar, sair dos habitats, é muito importante para retemperarmos energias e voltarmos a nós mais sensatos, mais lvres e mais felizes :)

O teu beijinho :)

Eli disse...

Nuno

Se o teu trabalho é monótono, faz algo que possa mudar essa rotina!

Usa a imaginação!

:)

Eli disse...

Pedro Branco

Sim, os destinos dependem das perspectivas com as quais os encaramos. Ha umas horas fui a partida, agora sou a chegada...

:)

Eli disse...

em_segredo

Perder-me numa ruela qualquer tem sempre a sua piada...

... e já faz parte da praxe.

:)

Eli disse...

mixtu

Depois de chegar, parece que não faço senão partir! Por agora parto momentaneamente e volto ao ninho novo, onde já estou instalada!

:)

Eli disse...

Daniel Silva (Lobinho)

A nómada acabou de se mudar! LOL

Eu mereço algo estável e neste momento, acredito que esta mudança o seja por algum tempo. Pode parecer curto à maioria dos olhos, mas para mim, a positivista, é muito bom!

:)