Agora nem nómada, nem emigrante.


terça-feira, novembro 13, 2012

Jantares de Natal

Sejam ou não blogueiros, sejam ou não chegados a comemorações natalícias, lembrem-se que podem contar com a minha companhia e a de mais algumas pessoas bem simpáticas! Falo por experiência!

Estou a pensar ir também ao Jantar de Natal no Norte, que será dia 8 de dezembro. Para isso, precisarei de contar com a vossa companhia. Alguém?!

Se queres participar no Jantar de Natal em Lisboa (dia 1 de dezembro), envia a tua

pré-inscrição, para:




Se queres participar no Jantar de Natal no Norte (dia 8 de dezembro), envia a tua

pré-inscrição, para:




Em ambas as pré-inscrições deves enviar, o teu email, o nome de blog e

o teu nome de blogger. Se não tiverem blogue, também podem ir! :)


Se se inscreverem, avisem-me.
(Ainda não me inscrevi no Jantar do Norte.)


Para mim, isto é mais um motivo para juntar e/ou conhecer pessoas simpáticas, alegres, divertidas!

:)

Eli



4 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Com a crise, os jantares de Natal estão a diminuir.
Por isso, ainda bem que tomaram esta iniciativa.
Beijinho.

Eli disse...

Nilson Barcelli

Tens razão. Ainda bem que ainda há quem queira e possa ter estes pequenos prazeres!...

Me,myself & I! disse...

Olá Eli!
Eu sou do Norte e sinceramente teria muito gosto em conhecer-te mas ultimamente ando sempre a correr de um lado para o outro, tenho os minutos todos contados...

Eli disse...

Me, Myself & I!

Não vou ao jantar do Norte, mas quem sabe noutra oportunidade... :)