Agora nem nómada, nem emigrante.


segunda-feira, dezembro 10, 2012

Postais :)))


Quem quiser receber um postal de Natal, pois ainda me restam alguns, apesar de eu já ter escrito quase 20, pode enviar a sua morada para o meu mail (rodrigues1981@gmail.com).

E se no PPC vos calhasse apenas uma morada?! Não tem um blogue, nem tenho qualquer referência sobre essa pessoa. Claro que se lê o blogue da PN, receberá o seu postal de igual modo, que eu já escrevi, mal recebi a morada!

Eli

:)

P.S. Para o "meu amigo secreto", que deverá vir a este blogue, um sorriso. Palavras só depois! LOL

4 comentários:

Anónimo disse...

Este ano também me calhou uma 'desblogada'... é estranho não saber nada sobre ela.

Eli disse...

Scarlet red

Pois é, mas vai de postal na mesma! :)

Anónimo disse...

a mim tb calhou uma menina sem blog...mas eu enviei o postal e ela adorou!
:)

Eli disse...

Eu nunca tive resposta alguma... nem por carta nem por aqui... uma tristeza. E a minha que me calhou não disse nada aqui no blogue, com muita pena minha e nem deixou morada quando enviou o postal. Nem sequer um comentário... :(